quinta-feira, 27 de março de 2014

Changing your project/ Mudando o seu projeto 2

Hello guys, how are you doing??


Vim falar mais uma vez sobre a mudança de projeto. Voces lembram quando eu postei la em Novembro sobre isso? Nao? Olhe aqui!

Pois e, de novembro p/ ca foram-se alguns bons meses, e ca estou eu transferida de departamento, de campus, de projeto e de orientadora.

Depois de muitos vais e vens, me transferiram p/ Cambridge, calma nao a faculdade, só a cidade mesmo (infelizmente) ahaha, mas a cidade e bem melhor do que onde eu estava, ai vamos ver no que da!

Ainda nao mandei nada p/ CAPES, porque estou finalizando o processo com a Universidade sobre o novo projeto.

Assim que tiver mais informações postarei aqui p/ vcs!

Boa sorte


4 comentários:

  1. Olá Flávia tudo bem? Gostaria de saber como foi o inicio do seu processo. Quando deu inicio ao processo do doutorado você ainda estava cursando o mestrado? Obrigada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola Janaina. O meu processo, eu iniciei em 2012, la p/ Setembro, e sim ainda estava no mestrado (defendi em Nov 2012), e foi quando comecei a ver as faculdade, antes mesmo de pensar na aplicacao da capes. Ai fiz um projeto e mandei p varias universidade. Quando fui aceita fiz a inscricao p/ CApes, e ai foi esperar os 8 meses de processo, que no meu edital estava previsto, apesar de mtas vz bater o desespero, foi bem no prazo no fim.

    boa sorte

    ResponderExcluir
  3. Flávia,
    Você fez tudo primeiro e depois enviou tudo para a Capes?
    Você precisou enviar algum documentos sobre o primeiro orientador?
    Como você justificou que queria mudar tudo?
    Eu estou na mesma situação que a sua, vou ter que mudar tudo.

    Muito obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz tudo primeiro, toda a mudanca, obtive a aprovacao da Universidade e ai mandei. Eu justifiquei contando a minha situacao, simples assim, nao enchi linguica, nem inventei historias mirabolantes, so contei o que tinha acontecido comigo, e que a Universidade tinha achado melhor me transferir. Alem disso mandei uma carta da nova orientadora, da universidade e o novo projeto. Deu tudo certo.

      Excluir