domingo, 15 de setembro de 2013

It´s time to go. :):


Hey guys!

O post de hoje não é p/ falar sobre CsF, visto, Universidade, nada disso. O post de hoje é p/ homenagear aqueles queridos meus que ficam, e que vão comigo dentro do meu coração.

* Gostaria de homenagear aquelas (os) companheiras (os) de barra, sapatilhas e coques, que estiveram comigo por 8 meses, que encheram minhas tardes de alegria, que me receberam, que me ensinaram, que aprenderam comigo, que dançaram e se expressaram ao meu lado durante esse tempo. Vou sentir muita saudade de cada uma (um) de vocês. Levarei sempre no coração!

* Aos meus amigos queridos, gostaria de dizer que como é bom ter vocês comigo, deixá-los não é nada fácil, mas vou com cada um guardadinho no coração, lembrando sempre com alegria dos momentos que estivemos juntos, daquilo que compartilhamos, das risadas, choros, alegrias e aprendizados. Espero encontrá-los sempre e que eu possa contar sempre com vocês e vocês comigo. Já estou morrendo de saudade de cada um. Amo vocês!

* A minha família (infelizmente não tenho fotos recentes, nem com todos, mas as que estão aqui representam todos) eu agradeço por todo carinho e atenção de vocês comigo. Aqueles que não pude me despedir deixo um abraço e digo até breve e a todos digo que vocês farão muita falta no meu dia-a-dia. Vocês são pilares e bençãos na minha vida. Aos meus pequenos primos/sobrinhos desejo que cresçam saudáveis, estudiosos e com juízos, aos meus primos queridos, que tenham uma vida completa e cheia de realizações, aos meus tios, desejo que se realizem a cada dia e que sejam muito abençoados e a minha avó agradeço todo o carinho e atenção e espero que viva ainda muitos anos mais p/ que eu possa estar ao seu lado. Amo cada um, muito!


* Por último, e muito, mas muito importante. Minha base, minha vida, meu apoio, minha família! Só Deus sabe o quanto vocês farão falta no meu dia-a-dia todos os dias. Desde a última vez foram só 10 meses juntos e como passaram rápido, mas vou com a certeza que aproveitamos cada minuto juntos. Sem vocês eu não seria nada do que sou hoje, sem vocês p/ mim seria impossível viver.  A minha juju linda (cachorra) desejo que fique bem e que eu ainda possa te ver pelo menos mais uma vez, obrigada pelos 13 anos de  ao meu lado. A minha calô, que continue cantando e alegrando as manhãs da casa. Ao meu irmão, queria dizer que sou sua fã, fã do seu caráter, esforço, inteligência e dedicação, estou sempre torcendo por você e te amo muito! Ao meu querido Bastiaan, logo estaremos juntos, e como é bom saber que você estará sempre perto de mim, te amo muito! Ao meus pais, meus queridos, meu maior apoio, vou sentir saudades imensas, vocês são minha base, e sempre serão, sejam fortes e eu também serei, logo, eu prometo que estaremos juntos de novo e poderemos nos abraçar outra vez. 
Amo vocês mais que tudo na vida! Obrigada por serem minha família, a melhor do mundo e a melhor que eu poderia ter!

Termino esse post feliz que uma nova etapa está p/ começar mas com o coração na mãe por deixá-los aqui. E a todos vocês dedico essa música. Vou sentir muitas saudades! <3
"Se a estrada se abrir e eu tiver que seguir, vou levar comigo cada amor...."


Nenhum comentário:

Postar um comentário