domingo, 24 de maio de 2015

Trip Tips UK 3: Granchester

Hi guys


Hoje vou contar um pouco pra vocês da minha Day trip para Granchester. Uma vilazinha, pertinho de Cambridge, dá pra ir pedalando, aliás super recomendo que se vá pedalando!!!

Um belo e ensolarado domingo em Cambridge (raridades, então tem que se aproveitar), resolvi pegar minha bike, minha câmera e jogar pra fora minha preguiça e finalmente ir conhecer a Casa de Chá Orchard - Granchester


Segui as recomendações da página na internet da própria casa de chá e fui pedalando. Estávamos no começinho da primavera, estava um dia bem fresco, e o caminho estava simplesmente todo verdinho.

A Inglattera é cheia de campos, conhecidos aqui, por Meadows. Daí pedalei pelo rio e pelos Meadows até chegar em Granchester. Como parei muitas vezes para tirar fotos, não sei quanto tempo leva, mas o Google diz que em torno de 20 min!

Olhem as fotos do caminho:




Eu achei simplesmente encantador.
Na casa de chá, tem um jardim lindinho, com espreguiçadeiras e mesas para você sentar e aproveitar seu chá.
Eles tem vários sabores de chá, vindo da tradicional marca britânicas Twinings e também vários tipos de bolos e doces ingleses comuns, geléia e mel (home made, humm - uma delícia) e claro Scones (bolinho inglês que se você ainda não comeu com geleia ou creamy - uma espécia de manteiga que eles tem aqui- você está perdendo!!! Você pode encontrar Scones em qualquer casa de chá, mas os da Orchard foram os melhores que eu já comi até agora!!


A média de preço pro Chá das 5 vai variar entre £5-10, claro, depende muito também de quanta coisa você está pedindo pra comer!! haha

Enfim, se você passar por Cambridge, não deixe de ir até lá!

---------------------------------

Hi guys
So I want to talk to you about my day trip do The Orchard tea garden.
It's a very nice place, along the Meadows between Cambridge and Granchester. It's a great tip to cycle from Cambridge to the Tea House, since the Meadows are very beautiful (specially on Spring and Summer). The tea garden is open all year around, but obviously, when the weather is good, you may enjoy to sit on the garden a maybe even, sun tan!!
Hope you like the tip and the pictures!
Leave your comment below ;] 



Nenhum comentário:

Postar um comentário